terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O que é abdução?

O termo abdução ou abduzido é utilizado quando pessoas são levadas por entidadas desconhecidas, supostamente extraterrestres em discos voadores. São dados como desaparecidos por horas ou em alguns casos dias.

Existem muitos casos de pessoas que foram abduzidas ao redor do mundo, alem de relatos antigos na historia de aparições de objetos e luzes estranhas nos ceus, muitos não acreditem nesses fatos, as pessoas que sofreram esse fenômeno, passaram por teste detector de mentiras e são hipnotizadas, continuando a relatar a mesma historia, algumas com ricos detalhes, o mais interessante é que mesmo morando em lugares distantes umas das outras os detalhes das historias coincidem em muitos aspectos.

Na maioria dos casos as pessoas são levadas ao espaço onde são submetidas a diversos procedimentos de testes com equipamentos cirúrgicos desconhecidos, os seres relatados são na maioria de aparência humanoide com cabeça e olhos grandes, pernas e braços longos. Porem tambem é sempre avistado pessoas de aparência idêntica a humana dente os tripulantes da nave.

Apos algum tempo as pessoas são devolvidas na maioria das vezes no mesmo local onde fora abduzido não se lembrando de nada, nem tendo noção de quanto tempo se passou. Apenas se recordam dos fatos apos serem submetidos a hipnose e regressão como dito antes.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...