segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Contos do desconhecido - Discos voadores

Contos locos de ovinis


Ovni no céu São Jose dos campos, interior de São Paulo

Todos já ouvimos contos e historias loucas sobre discos voadores e casos de  abdução


Vamos relatar a seguir uma historia real: 


Uma noite normal na cidade, quando diversos moradores em várias partes avistaram estranhas luzes no céu , um casal  estava em uma praça avistou o fenômeno e observaram por aproximadamente 40 minutos as luzes que mudavam de cor no ceu e se movimentavam de maneira estranha. Vários outros moradores de São José dos Campos tambem viram as luzes.


As imagens do objeto não identificado foram captadas por um engenheiro, assista aqui:






Dois dias depois os dois viajavam tranquilamente em uma estrada quando avistaram novamente esse mesmo objeto do vídeo, mas o mesmo se escondeu atrás da montanha, os dois continuaram dirigindo quando foram tomados abruptamente por uma força estranha, que  descia pelos ombros e chegava na nuca, proporcionado um mal estar repentino, quando a garota pedia para ele parar o carro, ele ia parar quando olhou no espelho e viu luzes verdes e laranjas atrás do carro, e resolveu esperar um lugar movimentado para parar, estranhamente andou por mais meia hora e não avistaram algum lugar sequer ou qualquer outro veiculo na estada.

Durante todo tempo sentiram estranhas sensações, em alguns momentos o motorista dizia que o carro não respondia aos comandos. Finalmente avistaram um posto de gasolina onde pararam e mesmo assim ainda continuaram sentindo algo estranho por algum tempo, eles não foram submetidos a hipnose com medo de descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.

Mas após algum tempo nosso amigo leu sobre casos de abduções e chegou a conclusão que se tivesse parado aquele carro poderia ter sido abduzido...ou na verdade não ter certeza do que se passou, pois não descarta a hipótese de ter sofrido alguma perda de memória comum nos casos de pessoas abduzidas. 



Um comentário:

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...